sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desvendado o mistério dos sem abrigo


(Não tenho a que gostas)



Finalmente foi desvendado o mistério.

Hoje ao chegar a casa e como rotina, fui à caixa de correio,( isto, porque nunca se sabe e podemos ter alguma dívida para com o estado), sim só mesmo por esse motivo, porque infelizmente já se vai perdendo o costume de escrevermos uma carta.

Mas como ía dizendo, tinha no correio uma carta que passo a citar:

Gosto muito de vocês!

Saber que estavam tristes pela perda dos peixes. Fazia-me também estar triste, por isso alguma coisa tinha de fazer.
Então, e porque a distância não podia ser um impedimento, decidi pôr a cabeça a pensar e rapidamente encontrei a resposta.
Pedi à Cris para fazer o favor de levar até vós os peixes que eu vos queria dar numa cestinha e em forma de adopção.
Daí até à concretização, foi uma longa espera, mas valeu a pena. Tudo correu como combinado, por isso a Cris rapidamente aderiu ao pedido e juntou-se ao conceito adopção, passando ela também a fazer parte da missão.
Adoro-vos e quero-vos sempre alegres, felizes e contentes.

Assim….


Claro que se me formou logo um nó na garganta....

Não tenho palavras.... só posso dizer-te que és uma pessoa muito, mas muito especial para nós, e por isso mesmo estás sempre no nosso coração.

Adoro-te menina linda. :)

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Sem abrigo

Eu não sei bem porque, mas muitas pessoas que me conhecem dizem que tenho um iman para atrair animais que por qualquer razão precisem de auxilio humano, já me apareceu de tudo, por vezes tento fechar os olhos, mas não consigo dormir ate encontrar uma solução, mas ontem, ontem o que aconteceu é impensável.

Tocam à campainha, e quando vou abrir não vejo ninguém, fecho a porta e minutos mais tarde tocam novamente, e é a minha vizinha chamando-me a atenção para uma cestinha de vime, forrada com um tecido de lã e no interior um saco de plastico fechado, com peixes de água quente. (Talvez por isso o tecido de lã) eheheh.

E um papelinho com o nome de cada peixe e a caracteristica de cada um.

Que situação... mas a pessoa que os colocou lá, sabia de certeza que eu tinha aquário de água quente e que estava muito triste por me terem morrido uns peixes há uns dias.

Foi uma surpresa muito agradável.

Bem hajam.

Sabem que vos adoro?