terça-feira, 24 de julho de 2007

Óbidos Medieval

Depois de refletir e uma vez que já descobriram o meu novo cantinho, que a bem da verdade foi "construido" por uma pessoa muito especial na tentativa de me levar de novo para o mundo virtual, penso ter chegado o momento de pegar nas "malas", de me instalar confortavelmente e partilhar convosco o que vou observando por aí.

Mas o meu primeiro post, como não poderia deixar de ser, é dedicado a todos os que me demonstraram de uma maneira ou de outra que valia a pena continuar por aqui.

E é dedicado especialmenet a "ti", pela tua insistência, dedicação e carinho....
... dedico-o a "ti", por tudo o que representas para mim....














15 comentários:

neva disse...

eu cá acho q fazes muito bem bjs

Marteleira disse...

fico contente por ver que voltaste :D

Diário de um Anjo disse...

muito giro:-( nunca tinha ouvido falar dessa feira...é todos os anos?

Madeira Inside disse...

Humm....eu sabia!!!
Quem começa numa coisa....hehe!
Feira muito linda!!! Porreiro sim!!
:)))))))))))

Beijinhos para ti!
SEja lá quem fores:P:P

Teresa Durães disse...

nunca fui a essa feira :( tenho horror às multidões (onde estacionar? onde comer? onde...onde...???) stress!!

mas sempre acreditei que valia a pena ver

beijos

M. disse...

Então a menina mudou-se para aqui e não dava a morada... Vim aqui parar porque encontrei a referência noutra janelinha.

despertando disse...

neva
alguém-Obrigada amigas,beijos para as duas

diario de um anjo - Sim é todos os anos, Óbidos é uma cidade que aposta nestas iniciativas.
É raro um fim de semana que não haja em evento.
Aconselho-te a passares por lá se ainda o não fizeste.

Natalie, tens razão amiga é viciante. Quanto a Óbidos, quando vieres ao continente dá uma fugida por lá.
Vais gostar.
Jokas para ti

teresa duraes- Não é tão mau assim, existem parques de estacionamento enormes e as refeiçoes podem sempre serem feitas fora da muralha.
Vá, nada de stress.... Experimenta
Beijinhos

m- As minhas sinceras desculpas amiga, mas já remediei a questão.
Bjs.

diaba vermelha disse...

Já tinha saudades de te ver por aqui.

rui disse...

Olá Despertando

Óbidos é um espectaculo!

Abraço

APC disse...

Então cheguei a tempo, vinda do PPP! :-) Magnífico post de [re]abertura! As fotos estão um must! A do leproso... Impressionante! Logo a seguir, aquela em fogo... Passa um ambiente muito especial!
Deixo um abraço e até breve. :-)

Espaços abertos.. disse...

Teu cantinho ficou super harmonioso,cor de fundo muito suave.
As fotos estão espetaculares,grande viagem no tempo,obrigado pela partilha.
Bom fim de semana
Bjs Zita

despertando disse...

Diaba vermelha - Vais-te fartar de mim, vais ver.
Bjs.

Rui - Obrigada pela visita.
Sim, Óbidos tem o poder de me fascinar.
Abraço.

Apc - Os amigos chegam sempre a tempo, agradeço a tua visita.
Beijinhos

Entre linhas - Obrigada Zita pelas tuas palavras
Bjs para ti também.

Maria P. disse...

Ainda bem que estás de volta!
E num espaço tão bonito, parabéns!

Beijinho*

Anónimo disse...

olha, também andei por aqui
bem giro, para o ano estou lá outra vez

despertando disse...

filha do administrador - Eu também gostei muito, mas agora em Agosto fui à de Castro Marim, e como eu colocava Óbidos à frente a cima de tudo, tive de engolir uns quantos sapos.
Mas para o ano também estarei novamente em Óbidos talvez nos cruzemos por lá sem o sabermos.
Beijinhos